.

.

.

.

Queridos seguidores e visitantes!

Aqui vocês irão encontrar receitas simples, fáceis e, na medida do possível, rápidas. Assim como dicas culinárias. Não sou "Gourmet", nem "Chef de la Cuisine"! Sou apenas alguém que acredita que cozinhar é um ato de amor!

Aceita um chá ou um café?

Aceita um chá ou um café?

Seguidores de Sabores

Sou brasileira...

Sou brasileira...
...e boa cozinheira!

BLOG AMIGO DOS ANIMAIS:

A nossa cozinha não usa carnes de nenhuma espécie, nem derivados delas, por amor e respeito aos animais.
Seja vegetariano também!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fora do ar por tempo indeterminado

Fora do ar por tempo indeterminado


Em protesto pelo desaparecimento dos meus blogs pela 8ª vez em um ano e cinco meses como blogueira!
Sem aviso prévio, sem notificação ou advertência, sem respostas no Fórum do Blogger e Central de Ajuda, ou seja, sem segurança mesmo fazendo um trabalho de qualidade e em quantidade.
Blogs que sumiram desta vez:
Meu blog divulgador:
http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com

Guria Arteira
http://soniaguriaarteira.blogspot.com

Scooby Doo, cadê você?
http://biducadevoce.blogspot.com

Estou farta disso! Bateram o recorde nesta semana! Como ser blogueira, dispor do meu tempo, dedicar-me, se não tenho segurança e nem ajuda dos funcionários do Google e/ou Blogger???
Não encontrei solução para esse problema, mas encontrei um "site" que ensina como "hackear" blogs e sites. Este não saiu do ar!!!
Cuide-se! Você pode ser a próxima vítima de algum desocupado, mau-caráter, infeliz e sem talento com inveja do seu trabalho.
No site citado acima, o "entendido" em roubar blogs e sites explica como se faz. EU TESTEI NUM BLOG DE OUTRO E FUNCIONOU. Você pode mudar tudo o que quiser.
Pesquise: "Como faço para hackear um blog ou site?" Ele ainda explica como voltar tudo ao normal. É caso de polícia!!!
Peço que você, meu leitor, visitante e/ou seguidor compreenda a situação que estou passando!
Se eu voltar, aviso aos amigos por e-mail.

Beijos, muitos!
Sônia Silvino

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

5 Mitos sobre o Vegetarianismo

Clique na imagem e...

Conheça meu blog divulgador!

Conheça meu blog divulgador!
Administro meus blogs com paixão!